Propaganda de Oportunidade é um tema muito comum e bem explorado por diversas cadeiras na graduação do Curso de Publicidade & Propaganda. O estilo de criação se aproveita de um fato marcante na sociedade, que gera repercussão e comoção geral. Esse tipo de estratégia aproveita do buzz gerado pelas mídias de massa sobre o assunto mais falado do momento e os publicitários criam anúncios de impacto, conhecidos como Propagandas de Oportunidade.
Aqui está um grande exemplo disso, para uma marca de Relógios Suiço, no segmento de Luxo.
Aqui está um grande exemplo disso, para uma marca de Relógios Suiço, no segmento de Luxo.
O violento assalto sofrido por ele e por sua namorada no fim do mês passado não parece ter afetado o senso de humor de Bernie Ecclestone. O chefe comercial da Fórmula 1 provou não ter ficado traumatizado com o incidente e posou como garoto-propaganda da suíça Hublot, marca de relógios da categoria. Detalhe: com o olho roxo em destaque.
O anúncio será lançado nesta semana na Inglaterra, nos jornais "Financial Times" e "International Herald Tribune". Em vez de esconder a extensão dos danos a seu rosto, Ecclestone optou por capitalizar com o incidente. E a frase do dirigente é outro destaque na peça publicitária.
- Olhe o que as pessoas farão por um Hublot.
A fonte oficial da matéria é do portal Globo.com conforme link abaixo:
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2010/12/chefao-da-formula-1-exibe-olho-roxo-em-anuncio-de-relogios-da-categoria.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário