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quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Marketing de Luxo ainda é oportunidade!


O Mercado de Luxo ainda está engatinhando no Brasil, mas os estudos que exploram essa temática são encontrados em grande volume. Em matéria recente encontrada na revista Exame, tomei conhecimento de uma nova literatura que está em circulação: Luxo for All, dos autores José Luiz Tejon, Roberto Panzarini e Victor Megido.
O que merece destaque e que também faz parte da ênfase que procuro dar em meus textos recai, mais uma vez, sobre a necessidade de adequação mercadológica das empresas que desejam investir nesse gênero do varejo, para 04 princípios básicos: Produto Premim, Estética Sofisticada no PDV, Experiência de Contato (Atendimento) e, principalmente, a Ética.
De diferente gostei da mudança conceitual que os autores sugerem aos tradicionais 4 P’s do Marketng (composto de marketing). Nessa nova conjectura os 4P's estão redirecionados da seguinte forma: 1.Pessoas, 2.Paixões, 3.Produtos Cultuados e 4.Pontos de Encontro.

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