Há anos o Brasil lidera o ranking das agências que mais inscrevem peças nas disputas do Festival Internacional de Publicidade de Cannes. Na 56ª edição, que acontece entre 20 e 27 de junho na costa francesa, não será diferente. Com 155 trabalhos cada uma, as agências AlmapBBDO e DM9DDB, se inspiraram na boa safra de prêmios em outros eventos do meio publicitário, que antecedem Cannes - o maior e mais badalado festival do gênero, e não arrefeceram o ânimo com a crise global.
Fonte: Marili Ribeiro - de O Estado de S. Paulo
Fonte: Marili Ribeiro - de O Estado de S. Paulo

Isso revela a boa fase do Brasil na economia, que gerou 230.956 mil novos empregos formais em outubro, e ultrapassou a marca de 1 milhão de postos de trabalho criados em 2009, informou nesta segunda-feira (16) o Ministério do Trabalho. A geração significativa de postos de trabalho para o mês de outubro ocorreu por conta da expansão recorde em cinco dos oitos setores de atividade econômica do país. Depois da indústria de transformação, o segundo melhor desempenho foi do setor de serviços (mais 69.581 postos), com o comércio (68.516) e a construção civil (26.156) na sequência. A exceção foi a agropecuária, que teve um número negativo (-11.569).
Portanto, futuros profissionais da propaganda, explorem as novas oportunidades de trabalho que surgem, em especial, com o segmento crescente da TV digital e das redes sociais, aproveitando as vagas nesse novo segmento. O grande crescimento nessa área está relacionado às atividades de comunicação e marketing misturadas, no desenvolvimento de trabalhos de pesquisas, aplicação de novos recursos e ferramentas de relacionamento com o público dentro dos novos recursos de interatividade e multiprogramação em mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário