![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMEpBX9IfsUXORs6zOvMa41i1dIyNN9EymTvFLsgbsxZDfR7Frzil4X6ykTlEHx3_nABMizzhAKc3Q00Uvh_F6R9fCiggzsJLdfjbNX0NVgQCDSW77SfJ2GtbAuSlUcK6ivFhTM1n6Bhn9/s320/10271641%5B1%5D.jpg)
No Brasil vende-se de tudo, do sabão em pedra que é feito artesanalmente a alimentos fibrados, até estereótipos femininos de estilo de vida. Geisy Arruda é um exemplo disso. Recém-eliminada de "A Fazenda 3",, 21, a universitária que foi hostilizada na Uniban no ano passado por trajar um microvestido rosa, é a capa da edição de aniversário de 18 anos da revista "Sexy" que chega às bancas no dia 27.
Num mundo cada vez mais descartável e dinâmico é comum escutar que a Publicidade é uma pratica social que vem perdendo seu valor, está desgastada e fora de uso. A publicidade que originalmente nasceu com a filosofia de ajudar a identificar o significado e o papel dos produtos fornecendo informação sobre marcas, companhias e organizações, agora é objeto de crítica da sociedade moderna.
Muito aclamada nos anos 80 pela maior parte dos gestores e profissionais de marketing a publicidade sempre ajudou a vender um produto e a construir a reputação de uma marca ou empresa. Mas no caso de Geisy Arruda a publicidade também é culpada de sua insistência na mídia?
Quem compra esse produto? Quais são seus atributos? A quem eu indico? Onde posso usar? Quais são seus valores?
O sabão em predra que é produzido artesanalmente eu sei!
Informações básicas: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/815321-ensaio-de-geisy-arruda-para-a-sexy-chega-as-bancas-em-duas-semanas.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário