Em plena copa do mundo de futebol, talvez o evento esportivo de maior audiência mundial ao lado das olimpíadas, os jornalistas brasileiros dão destaque ao polvo vidente e a Larissa Riquelme, torcedora musa da seleção paraguaia, aliás, lindíssima.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbJl7_7aUL1pxk4PqRHRd5HHHnWbFIy6UanL8IXV7-iGrN7128rSMRk4nVWC4n2H0RN2YSl0dSxoRs1BbOI9L7pWDRNEKpb9C4TkjU4qbne4puuYAFFReAeRP4P1NVvKUcGlhIT5t1rUEY/s320/147_417-larissariquelme%5B1%5D.jpg)
Porém, alguma coisa deve estar fora do lugar ou eu estou delirando? O que aconteceu com o nosso jornalismo esportivo e por que não há notícias relevantes sobre a cultura africana, curiosidades do continente, o aparteid e seu impacto nas políticas raciais do Brasil... por que, com toda mídia olhando para aquele continente o conhecemos tão pouco?
Depois reclamam do fim da obrigatoriedade do diploma, da desregulamentação de classe e uma série de outras questões. Acho que o jornalismo está em crise ou o Brasil só pensa em mulher e futebol? Ahhhh já sei, é culpa da maldita publicidade.... Publicidade vende mesmo!!!
Volta Regina Casé, coloca graça e inteligência em nossa TV!
Nenhum comentário:
Postar um comentário